Curtido por
purplepunch Pra saber o sexo ela precisa entrar em floração, oq acontece quando os dias são mais curtos e as noites mais longas se o cultivo for no sol, se for em estufa, é só alterar a quantidade de liz que ela recebe (na vegetação 18h e na floração 12h), se aparecer bolinhas, é macho, se aparecer pistilo (pelo branco), é fêmea. A poda se vc cortar o topo dela, vc vai ter dois topos principais e ela vai crescer mais os galhos laterais. As folhas curvando pra baixo pode ser excesso de nitrogênio ou de rega Continue perserverando, a meta é colher flores
