Curtido por
needapuff Opa, blz? Pelas fotos parece que ela tá bem ressecada. Pode ter sido o calor excessivo que tem feito. As plantas de canabis gostam de uma temperatura até 28°. Aqui bateu até 31 nas minhas esses dias e elas sobreviveram, mas com ventilador em cima... Tente adicionar um ventilador em cima dela jogando uma brisa, sem ser muito forte, e regue bem ela, molhando as folhas (no período escuro! Não deixe água nas folhas quando tiver luz pois a água faz o efeito de uma lupa e queima as folhas). O momento ideal pra regar é cerca de 1h após apagar as luzes, pois dá tempo de esfriar e das folhas secarem antes da luz retornar. Vc pode aplicar aloe vera nas folhas tbm, pois é nutritivo e hidratante (1/2 colher de chá por litro de água, 1 vez por semana durante o vegetativo). Lembre de deixar o topo do solo secar entre as regas. Atente-se pra não deixar o led muito perto dela. Deixe a uns 60cm até ela se recuperar. Não esqueça de cuidar do PH da rega, devendo estar sempre entre 6.0 e 6.7 (max 7.0), evitando oscilações bruscas. Quanto ao seu solo, não entendi bem.. está pensando em transplantar? O ideal quando se transplanta é utilizar o mesmo solo que a planta estava anteriormente. Qualquer dúvida, deixa aí que tentamos ajudar.. Bom cultivo!