Curtido por
purplepunch Somente tenha paciência e mantenha o solo úmido. Nesse estágio de floração, não se deve nem transplantar ela nem de um vaso menor pra um vaso maior. Quanto mais arrancar ela do solo pra colocar em vaso, o estresse é tão grande, que realmente corre o risco dela não sobreviver ou hermafroditar. Se vc tivesse deixado ela no frio msm, ela teria travado o crescimento/desenvolvimento, mas se recuperaria rápido e voltaria a seguir em diante. Agora ela está na uti entre a vida e a morte, espero que ela se recupere e vc possa colher ela no ponto correto de maturação. Vamos torcer pra que ela seja forte e resistente