Curtido por
mtx123 Então amigo isso pode ter sido ocasionado por algum rompimento nas raízes na hora do trasplante, pode ser também problema de ph desregulado, que já aconteceu comigo quando começei a cultivar e ficou exatamente igual a sua, era ph muito ácido, ou pode ser falta de rega, mais o mais indicado você fazer é um flush, que consiste em colocar 10 vezes a quantidade que o vaso suporta, mais nesse caso é bom fazer um bem detalhado com umas 15 vezes a mais que o vaso suporta, e assim garante que o solo fique bem lavado, e depois começa com uma dosagem menor de fertilizante, mais já adianto que pode ser irreversível esse problema, mais o flush vai ser sua melhor chance, e lembre-se de deixar a água descansando pelo menos 24 horas antes, pra ter certeza que evaporou o cloro