Curtido por
niicopinto Realmente, não tem como se não vier de strain de seed bank. Se for da rua, pode ser qualquer coisa. Na maioria das vezes, hermafrodita ou macho
Curtido por
niicopinto Realmente, não tem como se não vier de strain de seed bank. Se for da rua, pode ser qualquer coisa. Na maioria das vezes, hermafrodita ou macho
Curtido por
purplepunch Luz é a principal fonte de alimentação delas
Curtido por
purplepunch Parabéns pela iniciativa, se vc usou apenas terra, conforme for regando ela vai ficar compactada e a planta para de crescer, o ideal é usar pô de côco pra deixar o solo aerado, solto e perlita pra oxigenar o solo. Também recomendo aumentar a quantidade de luz que elas recebem, pra até 18h de luz (se for artificial) e se o cultivo for no sol, mais de 12h de luz
Curtido por
Curtido por
purplepunch Somente tenha paciência e mantenha o solo úmido. Nesse estágio de floração, não se deve nem transplantar ela nem de um vaso menor pra um vaso maior. Quanto mais arrancar ela do solo pra colocar em vaso, o estresse é tão grande, que realmente corre o risco dela não sobreviver ou hermafroditar. Se vc tivesse deixado ela no frio msm, ela teria travado o crescimento/desenvolvimento, mas se recuperaria rápido e voltaria a seguir em diante. Agora ela está na uti entre a vida e a morte, espero que ela se recupere e vc possa colher ela no ponto correto de maturação. Vamos torcer pra que ela seja forte e resistente
Curtido por
needapuff Fala amigo! O transplante deve ser feito quando a circunferência das folhas estiver passando da circunferência do vaso, o que deve acontecer entre 2 a 3 semanas de vida. Quando transplantar, utilize o mesmo substrato e regue após o processo. Fazendo com a terra úmida é mais fácil pois sairá em bloco (não encharcada, Úmida). Se estiver usando um bom solo orgânico, não precisará adicionar nutrientes até o início da floração, na 7ª semana. Até lá pode só prover boas condições pro seu solo se manter, como uso de melaço, água de coco e aloe vera, por exemplo. Estes podem ser usados uma vez por semana pra auxiliar os microorganismos do solo [aloe vera: 1/2 colher chá/L de água - melaço: 1 colher cha/L - água de coco: 20 a 50ml/L). Dica extra é aplicar óleo de neem em toda a planta pra proteger de pragas. Bom cultivo!
Curtido por
mmsw Poda não faz a planta revegetar apenas a mudança dupla de fotoperíodo faz. Sim é uma ruderalis pelas folhas. Dá a ela 24 horas de luz e ou 20 direto. Não espere grandes resultados apesar dela estar parecendo saudável pelas imagens
Curtido por
mmsw Eu acho que não está viva não... Para a planta viver , a cannabis por não ser de espécie desértica depende das folhas e caules saudáveis. Mas não desanima. Põe logo outra para germinar e muda o que fez que ocasionou o assassinato da planta. Lembre que ela demora cerca de uns três dias para aparecer resultado positivo e ou negativo conforme sua ação
Curtido por
Curtido por
needapuff Fala meu amigo! Isso aí é alguma praga. Aplique óleo de neem nas folhas. Vc encontra em lojas de jardinagem. Só seguir as orientações do fabricante e, quando misturar com a água, agitar bem antes de usar. Aplica com um borrifador uma vez por semana em toda a planta, principalmente embaixo das folhas. Pode borrifar no solo tbm. Abç!
Curtido por
dragon Mova ela para um ambiente com um pouco mais de luz, quando ela abrir totalmente, vai adicionando mais exposição ao sol e cubra um pouco mais o caule com terra !
Curtido por
berg420 eu posso arriscar que seja excesso desse NPK bolinha que tu jogou no vazo...
Curtido por
lamuh Ja vi gente fazendo assim, mas eles costumas colocar um separador entre elas. tipo um papelão ou isopor de bandeja de queijo. Pra elas não competirem por luz amarra as da ponta uma pra um lado e outra pro outro. Fechô
Curtido por
drthc Observei qque tem 5 nó’s seria bem interessante uma poda msm juntamente com uma adubação com terra nova
Curtido por
bella Espera crescer mais... Tá muito bebezinha ainda. Qdo tiver umas 8-10 folhinhas mude.
Curtido por
bcampes Valeu cara, vou dar uma estudada e fazer o transplante.
Curtido por
cannabisgrow013 Ta certo ! Faça uma escora pra ela sem apertar muito e deixa ela evoluir. Vai acompanhando
Curtido por
Curtido por
anaz Nem sei dizer.... um arame q tinha aqui em casa e um monte de arame encapado de embalagens...kkkk( amarrados em chopsticks sem uso )
Curtido por
cannabisgrow013 Boa tarde ! Cara basicamente a planta cresce a mesma quantidade pra cima que ela cresce para baixo. Isso quer dizer que o vazo vai limitar o tamanho dela. Escolha o tamanho do vazo de acordo com seu espaço e tamanho que deseja alcançar