Curtido por
needapuff Fala amigo! É fêmea sim, não tô vendo as bolas.. kkkk e já está começando a surgir os pelinhos claros do início da floração. Na planta macho não dá esses pelinhos, dá umas bolinhas. E é uma ruderalis, pq só tem 3 folhas em cada ramo. Tá com o aspecto bem saudável sim! Não percebi esse inchaço que falou.. Quanto à poda, vai depender do seu objetivo, pois não é necessário fazer, mas dá p fazer pra aumentar a produção, só que na fase vegetativa. Como já iniciou a floração não dá mais.. Agr recomendo só vc retirar as folhas debaixo conforme forem ficando amarelas, perdendo vigor e pegando pouca luz. Se quiser saber mais sobre poda dá uma olhada nesse link https://growroom.net/podas-treinamentos/