Curtido por
mtx123 Bom geralmente isso acontece por um excesso de nitrogênio, na floração a planta demanda uma quantidade bem menor de nitrogênio, mais maior de potássio e fósforo, e por a cor estar escura provavelmente é isso, porque se fosse o caso de a planta estar sugando o nutriente final da folha ela estaria com clorose, ou seja amarela, ou mais clara, mais também pode ser ph desregulado, mais só não se esqueça de fazer o flush no final da floração porque se não os buds ficaram com um gosto de fertilizante péssimo, experiência própria kkkkk