Curtido por
purplepunch Aparentemente essas manchas castanhos deve ser overfert, conseguiu resolver e terminar o cultivo?!
Curtido por
purplepunch Aparentemente essas manchas castanhos deve ser overfert, conseguiu resolver e terminar o cultivo?!
Curtido por
celso_xdhotmailcom Resposta brabo irmao..
Curtido por
Curtido por
mtx123 Então amigo tem que analisar certinho o seu cultivo, passo a passo, mais pode ser pouca rega, ou excesso de nutrientes, ou problemas com as raízes, ou pode ser muita concentração de sais no vaso, ou solo muito duro, como eu disse só você pra ver os passos a passos que você deu e ver qual é o problema
Curtido por
berg420 mano tu passou inseticida em uma planta que está em indoor ?
Curtido por
calangoatropelado 21996544440 seeds Pare de errar se torne um especialista em plantio clone e extracao !!! biblia grow
Curtido por
calangoatropelado 21996544440 seeds Pare de errar se torne um especialista em plantio clone e extracao !!! biblia grow
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!....
Curtido por
mtx123 Bom amigo até tem 2 formas de abaixar o ph do substrato de forma natural, que seria colocar matérias orgânicas no solo, e isso demanda tempo também, e fora que quando você colocar a água provavelmente irá alcalizar o solo novamente, e a outra forma e colocar vinagre, mais o problema é que ele abaixa o ph, mais não neutraliza, e eu mesmo já matei 4 plantas minhas com vinagre, se o ph um pouco alto estiver realmente sendo um problema, compensa investir em no máximo 70 reais em um estabilizador de ph
Curtido por
arllenm1189 Valeu pela dica, pesquisei tbm na Net que pode ser isso msm.... acredito que seja excesso de nutrientes, fui recapitular e reguei ela com fertilizantes remo, e o solo que eu uso é terra preta....eu deveria ter feito a aplicação com 1/4 da dosagem de fertilizante por usar essa terra preta.??
Curtido por
Curtido por
daliado Quando ela enrola como uma canoa normalmente e calor... Dependendo do led ele gera um pouco de calor ou pouca rega... A aparência das folhas apresentam sinais de excesso
Curtido por
teteu Meu pe esta do msm jeito e usso fertilizante caseiro ? Preciso de ajuda nessa parte.
Curtido por
sashamon ola amigo, de acordo com as info que olhei pode ser que seja excesso de nutriente no substrato! ela esta bonita so precisa amarrar algo pra nao ocorrer estiolamento e tombar! dps do transplante.
Curtido por
pamela_ps Você acha que ela não pode morrer se eu trocar de lugar nesse estágio?
Curtido por
guarana Pode ser falta de magnésio. Aqui no site tem um tutorial de como identificar e tratar isso.