Curtido por
paulogerere Eu tenho duas plantas que estão florescendo e algumas folhas ficaram assim tbm . Eu uso fertilização caseira chá de casca de banana e acho que não fui feliz na diluição e elas murcharam de baixo pra cima então penso que vem lá da terra o desequilíbrio. Fiz flush dois do as seguidos e elas superaram acho que vou fazer outro. Que tals?