Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
purplepunch Usar a caneta pra sustentar ela foi uma ótima idéia, normalmente quando ela começa com um caule tão longo é pq ela está recebendo pouca luz e está se esforçando pra buscar mais iluminação. Eu transplantaria ela pra um vaso com terra, turfa, areia e pó de coco. Enterrando todo caule, deixando apenas as folhas pra fora da terra
Curtido por
Curtido por
juniorweeds Mano, a minha ja chegou a ficar deitada , e depois se recuperou, tenta dar luz de leves pra ela , mas tbm nao deixa em uma temperatura muito alta, se ela de recuperar disso, vai se desenvolver de boa, vai da semente tambem, tomara q dê certo ai
Curtido por
mmsw Está a cultivar indoor ou outdoor?
Curtido por
mtx123 Então amigo isso pode ter sido ocasionado por algum rompimento nas raízes na hora do trasplante, pode ser também problema de ph desregulado, que já aconteceu comigo quando começei a cultivar e ficou exatamente igual a sua, era ph muito ácido, ou pode ser falta de rega, mais o mais indicado você fazer é um flush, que consiste em colocar 10 vezes a quantidade que o vaso suporta, mais nesse caso é bom fazer um bem detalhado com umas 15 vezes a mais que o vaso suporta, e assim garante que o solo fique bem lavado, e depois começa com uma dosagem menor de fertilizante, mais já adianto que pode ser irreversível esse problema, mais o flush vai ser sua melhor chance, e lembre-se de deixar a água descansando pelo menos 24 horas antes, pra ter certeza que evaporou o cloro
Curtido por
lamuh cobre o caule com terra. ajuda a controla o tamanho
Curtido por
juli Podas e amarras.
Curtido por
ursusarctos94 Aparentemente já era bro... se em 24h ela não virar pra luz vai pra outra seed
Curtido por
jamaik4 Cuidado com essa terra ta muito compacta, futuramente mesmo fazendo transplante vai ter de ter o dobro de atenção, mesmo que adiciones terra com perlita etc, porque esse meio vai ficar sempre mais compacto que o restante no caso vai demorar sempre mais tempo do que nas bordas pra secar etc
Curtido por
lasr Pelo jeito não fez a poda pois teu pé só está crescendo para cima
Curtido por
dude Sim, se usar umas amarras o caule engrossa. Técnica de LST
Curtido por
fenixios Olá, tive esse mesmo problema, é uma praga dos infernos, perdi várias minhas que estavam lindas e tombaram de uma hora pra outra. Pesquisei muito e achei, é um fungo chamado Pythium. Primeiramente vc têm que se livrar do substrato contaminado. Esterilizar todo o ambiente com álcool e tudo que usar para o cultivo. Tenho bastante material falando sobre ele, como prevenir, porq combater é quase impossível!! Boa sorte!!
Curtido por
vagaus pelo que vi o corte foi nas folhas falsas nao será um problema, estudando um pouco vc aprendera que o strees ajuda a planta a se desenvolver, tipo quando vc quebra um osso e o osso fica mais forte, porem nenhum desses procedimento é feito com a planta tao novinha, mas ela vai recuperar fique tranquilo, cada stress ou poda "atrasa" a planta em alguns dias, mas nada que vc deva realmente se preocupar.