Curtido por
Curtido por
Curtido por
needapuff Fala amigo! Então, pra 35 dias ela tá bem pequena. Não tenho ctz quanto à causa exata do problema mas parece deficiência de potássio. O que vc utilizou nesse substrato dela? Fique atento ao PH, pra que não oscile muito e fique sempre entre 6.0 e 6.7 (até 7.0 é de boa) e cuidado pra não molhar com muita frequência. Espere o topo do solo secar antes de molhar novamente, aí quando molhar pode molhar bem, até sair água pelo fundo, mas deixe o solo secar entre as regas.
Curtido por
juniorweeds Mano, a minha ja chegou a ficar deitada , e depois se recuperou, tenta dar luz de leves pra ela , mas tbm nao deixa em uma temperatura muito alta, se ela de recuperar disso, vai se desenvolver de boa, vai da semente tambem, tomara q dê certo ai
Curtido por
Curtido por
needapuff Fala amigo! É fêmea sim, não tô vendo as bolas.. kkkk e já está começando a surgir os pelinhos claros do início da floração. Na planta macho não dá esses pelinhos, dá umas bolinhas. E é uma ruderalis, pq só tem 3 folhas em cada ramo. Tá com o aspecto bem saudável sim! Não percebi esse inchaço que falou.. Quanto à poda, vai depender do seu objetivo, pois não é necessário fazer, mas dá p fazer pra aumentar a produção, só que na fase vegetativa. Como já iniciou a floração não dá mais.. Agr recomendo só vc retirar as folhas debaixo conforme forem ficando amarelas, perdendo vigor e pegando pouca luz. Se quiser saber mais sobre poda dá uma olhada nesse link https://growroom.net/podas-treinamentos/
Curtido por
mmsw Parabéns!!! Híbrida de praga de jardim
Curtido por
needapuff Fala meu amigo! Isso aí é alguma praga. Aplique óleo de neem nas folhas. Vc encontra em lojas de jardinagem. Só seguir as orientações do fabricante e, quando misturar com a água, agitar bem antes de usar. Aplica com um borrifador uma vez por semana em toda a planta, principalmente embaixo das folhas. Pode borrifar no solo tbm. Abç!
Curtido por
berg420 oii , falta de luz pode fazer as folhas abaixar , testa colocando na luz forte e repara se elas sobe ?
Curtido por
mtx123 Então amigo isso pode ter sido ocasionado por algum rompimento nas raízes na hora do trasplante, pode ser também problema de ph desregulado, que já aconteceu comigo quando começei a cultivar e ficou exatamente igual a sua, era ph muito ácido, ou pode ser falta de rega, mais o mais indicado você fazer é um flush, que consiste em colocar 10 vezes a quantidade que o vaso suporta, mais nesse caso é bom fazer um bem detalhado com umas 15 vezes a mais que o vaso suporta, e assim garante que o solo fique bem lavado, e depois começa com uma dosagem menor de fertilizante, mais já adianto que pode ser irreversível esse problema, mais o flush vai ser sua melhor chance, e lembre-se de deixar a água descansando pelo menos 24 horas antes, pra ter certeza que evaporou o cloro
Curtido por
calangoatropelado sativa predominate, deixe ate os 70 %do pistilos ficarem ambar e os tricomas tbm mas ai so com lupa de joalheiro biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
fdxcosta mano quais os cuidados você está tendo com ela? tipo, que tipo de terra, fertilizante e tals? estou tentando criar a minha em outdoor também mas sempre morre dps de 3 ou 4 semanas, uso areia preta com substrato de folhas secas, casca de ovo e carvão, rego uma ou duas vezes por dia dependendo do tempo, e deixo no sol pela a manhã
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!....
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!....
Curtido por
mtx123 Existem vários fertilizantes caseiros que são muito bons, mais você tem que se atentar nas fases da planta, para ver qual o fertilizante adequado para cada fase da planta, por exemplo na fase de vegetação a planta precisa mais de nitrogênio, mais já na fase de floração o nitrogênio desce e eleva o nível de potássio por exemplo, então é sempre bom se atentar nós nutrientes de cada fertilizante, mais só procurar no Google que você já acha os nutrientes presentes no fertilizante, mesmo que caseiro
Curtido por
420goodvibes Folhas murchas pode ser falta de água. Também pode ser overfert pelo chá de banana. O que eu faria: Regar apenas com água, e amarrar os galhos no scrog para manter a planta "pra cima" . Ps: Chá de banana é rico em potássio, é indicado no período de floração.
Curtido por
carla Estou igual a si mas a mim foi o vento
Curtido por
Curtido por
prensadoresinatambem Adubação NPK 101010 de bolinha 5 bolinhas a cada 4 dias na primeira semana de vida apenas 3 por dia 50 % de pó de coco ou areia pra fica fofa a terra 1 colher de sobremesa de calcário dolomítico pra regula o Ph a cada 2 semana ..... lamenta o NPK (adubo ) a medida ki for crescendo ok a receita de bolo tá aí água no início só por cima da terra
Curtido por