Curtido por djow
purplepunch Pode desfolhar sim, só precisa fazer isso com propósito, pra tirar folha grande que está impedindo a luz de chegar nas flores e melhorar a circulação de ar. Lembre-se que ela usa as folhas pra captar luz e armazenar nutrientes oq é muito importante na flora. Suas plantas estão bonitas, só toma cuidado com as pontinhas das folhas queimadas que sugerem excesso de nutriente nas raizes (overfert) e os galhos ficando com leve tonalidade roxa (def de fósforo). Continue perserverando e qualquer dúvida não se envergonhe de perguntar. Parabéns!