Curtido por
mtx123 Existem vários fertilizantes caseiros que são muito bons, mais você tem que se atentar nas fases da planta, para ver qual o fertilizante adequado para cada fase da planta, por exemplo na fase de vegetação a planta precisa mais de nitrogênio, mais já na fase de floração o nitrogênio desce e eleva o nível de potássio por exemplo, então é sempre bom se atentar nós nutrientes de cada fertilizante, mais só procurar no Google que você já acha os nutrientes presentes no fertilizante, mesmo que caseiro