Curtido por
juniorweeds Mano, a minha ja chegou a ficar deitada , e depois se recuperou, tenta dar luz de leves pra ela , mas tbm nao deixa em uma temperatura muito alta, se ela de recuperar disso, vai se desenvolver de boa, vai da semente tambem, tomara q dê certo ai