Diario Medicinal logo
Home
Diários
Perguntas
Dicas
Buscar
NotificaçõesCriar
Entrar
Mais
Diario Medicinal logo
Entrar

Perguntas

1 assunto
yasgogrower06/10/22Pergunta Folhas Murchas e Caindo
yasgogrower
Pessoal, me ajudem kkkk Algumas folhas estão ficando "secas" e retorcidas em volta delas, para cima, e acabam até caindo. Estão com esse aspecto de murchas, para baixo. Rego mais ou menos de 2 em 2 dias, com 500ml cada planta. Utilizo os fertilizantes da linha Remo Nutrients. Acredito que possa ser algo na rega. A umidade fica em torno de 55-65%, e a temperatura entre 23-26C°.
pergunta
Folhas CaindoFolhas MurchandoNutricao Rega
Folhas CaindoFolhas MurchandoNutricao Rega

Curtido por

yasgogrower O PH tá 6.5. Será que é pouca rega?

remom09/03/22Pergunta Ak 47 ferminizada
remom
Um mês e dez dias de vida , Ak 47 ferminizada
pergunta
Ambiente IndoorAmbiente OutrosColheita SecagemFlores OutrosFolhas OutrosNutricao RegaOutros GeralPlanta OutrosRaiz OutrosTecnica Poda Fim
Ambiente IndoorAmbiente OutrosColheita SecagemFlores OutrosFolhas OutrosNutricao RegaOutros GeralPlanta OutrosRaiz OutrosTecnica Poda Fim

Curtido por

calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!

juniiorsouza06/07/21Pergunta Casa nova, algo deu errado.
juniiorsouza
Montei um PVCgrow tem uns 3 dias e desde então senti que elas começaram a amarelar quando se mudaram pra casa nova. PVCgrow tem 2 refletores da marca Avant 100w cada, sendo um 3000k e outro 6500k. um cooler de fonte de alimentação atx thermaltake. entrada de ar passiva gerando pressão negativa. será que é falta de algo? alguém poderia dar uma dica oq posso fazer para dar um up no growbiarra
Seu navegador não suporta este vídeo.
Ambiente VentilacaoFolhas ExcessoNutricao Rega
Ambiente VentilacaoFolhas ExcessoNutricao Rega

Curtido por

growero12/03/21Pergunta FOLHAS NECROSANDO E ENRROLANDO PARA CIMA. EXCESSO OU DEFICIÊNCIA DE NUTRIENTES?
growero
Olá, sou novo por aqui! Minhas plantas sofreram com um overfert. Fiz Flush e passei a controlar o PH da rega. Ficou constatada a ausência de magnésio, então corrigi com aplicação de Sal amargo. Mas agora, as folhas de baixo estão aparecendo necrosadas e enrroladas para cima. Alguém sabe dizer se seria deficiência ou carência de nutrientes? As regas estão controladas com PH entre 6,2 e 6,4. O EC da rega com nutrientes está entre 0,8 e 0.9. Obrigado.
pergunta
Folhas Curvando p CimaFolhas Queimadas Nas BeiradasNutricao OrganicaNutricao Rega
Folhas Curvando p CimaFolhas Queimadas Nas BeiradasNutricao OrganicaNutricao Rega

Curtido por

daliado Quando ela enrola como uma canoa normalmente e calor... Dependendo do led ele gera um pouco de calor ou pouca rega... A aparência das folhas apresentam sinais de excesso

anaz13/09/20Pergunta Flush?
anaz
Será q preciso fazer o flush, mesmo usando só chá de casca de banana???
pergunta
Ambiente OutdoorNutricao Rega
Ambiente OutdoorNutricao Rega

Curtido por

avatar
wilsonzr15/08/20Pergunta Dúvida sobre chá de casca de banana
avatar
wilsonzr
B dia/tarde/noite growers, meu cultivo tem ido bem, ainda estou sofrendo com as moscas de fungus enquanto não encontro predadores naturais, qualquer dica sobre será bem vinda. Mas a minha dúvida mesmo é: eu tenho usado o fertilizante Forth Flores (6-18-12), e eu queria fazer um chá de casca de banana pra ver se engordo mais essas buds, eu continuo aplicando o Forth junto com o chá ou apenas uso o chá mesmo?
pergunta
Nutricao FrequenciaNutricao OrganicaNutricao Rega
Nutricao FrequenciaNutricao OrganicaNutricao Rega

Curtido por

maryjane Na fase da floração, vc precisa fornecer mais fósforo... Qual é a proporção de NPK do seu fertilizante? chá de casca de banana é bom para fornecer potássio, mas dependendo do fertilizante que está usando, nem precisa adicionar mais nada, só caprichar na luz

roycegreen29/06/20Pergunta Fertilizante Osmocote
roycegreen
Ontem, no final do 20 dia, botei um pouquinho de fertilizante Osmocote 14-14-14. E regarei pela manhã. Não achei ninguém comentando sobre o uso no cultivo da Ganja. Alguém já usou?
pergunta
Nutricao Rega
Nutricao Rega

Curtido por

biogrower Fala jovem!! Comecei meu primeiro experimento com osmocote e estou muito satisfeito. Adquiri o adubo da marca Basacote e desde o primeiro pote da germinação até o primeiro transplante eu misturo basacote no solo com substrato p/ germinação de rosa do deserto + pó de coco. O resultado é a melhor vega que ja tive, folhas saudáveis sem problemas com déficit ou excesso de fert, sem sintomas e crescendo rápido! Creio que as bolinhas jogadas em cima do solo no vaso n tenha o mesmo efeito, pois a liberação é por osmose, então precisa ta misturado no substrato durante a rega pra ocorrer a liberação. As medidas que uso é 1 colher de sobremesa rasa no vaso n11 da germinação e 1 colher de sopa cheia no vaso n15 do primeiro transplante. Ainda irei testar o uso na flora. Saudações!!! _\|/_

AnteriorPágina 1Próxima