Curtido por
yasgogrower O PH tá 6.5. Será que é pouca rega?
Curtido por
yasgogrower O PH tá 6.5. Será que é pouca rega?
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
Curtido por
daliado Quando ela enrola como uma canoa normalmente e calor... Dependendo do led ele gera um pouco de calor ou pouca rega... A aparência das folhas apresentam sinais de excesso
Curtido por
Curtido por
maryjane Na fase da floração, vc precisa fornecer mais fósforo... Qual é a proporção de NPK do seu fertilizante? chá de casca de banana é bom para fornecer potássio, mas dependendo do fertilizante que está usando, nem precisa adicionar mais nada, só caprichar na luz
Curtido por
biogrower Fala jovem!! Comecei meu primeiro experimento com osmocote e estou muito satisfeito. Adquiri o adubo da marca Basacote e desde o primeiro pote da germinação até o primeiro transplante eu misturo basacote no solo com substrato p/ germinação de rosa do deserto + pó de coco. O resultado é a melhor vega que ja tive, folhas saudáveis sem problemas com déficit ou excesso de fert, sem sintomas e crescendo rápido! Creio que as bolinhas jogadas em cima do solo no vaso n tenha o mesmo efeito, pois a liberação é por osmose, então precisa ta misturado no substrato durante a rega pra ocorrer a liberação. As medidas que uso é 1 colher de sobremesa rasa no vaso n11 da germinação e 1 colher de sopa cheia no vaso n15 do primeiro transplante. Ainda irei testar o uso na flora. Saudações!!! _\|/_