Curtido por
niicopinto Dentro do vaso na foto tem folhas caídas.
Curtido por
niicopinto Dentro do vaso na foto tem folhas caídas.
Curtido por
purplepunch Recomendo vc estudar sobre o cultivo de cannabis e nutrição. Pra vc ter uma idéia a casca de ovo que vc colocou na terra, demora até um ano pra se decompor e virar nutriente pra planta, sendo que a planta precisa de cálcio agora pra crescer e todos os outros nutrientes. Começa por esse curso gratuito no YouTube https://youtu.be/lkfqlv5JJrE?si=dcKx9Lj8RmwXQg4Y
Curtido por djow
purplepunch Aparentemente sim, mas não se desespere, pq se ela realmente hermou a flor masculina primeiro amadurece (ficando mais amarela) e depois ela abre, soltando pólen, então dá pra esperar um pouco pra confirmar se ela realmente hermou. Se esse for o caso eu sinto muito, o melhor caminho é eliminar msm, primeiro pra ela não polinizar as outras E segundo pq nem as sementes que ela gerar servem pra cultivar, terceiro pq está no início de flora, se fosse no final dava pra ir tirando as bananinhas de flor masculina com pinça e colher quando chegar no ponto desejado
Curtido por
purplepunch Pela foto, ela é fêmea e essa bolinha pontuda (que vc está confundindo com órgão masculino) na verdade chama cálix e faz parte da flor fêmea. O cultivo de cannabis é uma arte, que leva tempo estudando pra aprender a teoria e tempo aplicando na prática. Começa estudar por esse curso gratuito no YouTube: https://youtu.be/lkfqlv5JJrE?si=XtBYwOmZVC1jYRbj No Google também diversos sites e livros que vc pode aprender lendo… Parabéns pela iniciativa, continue perseverando
Curtido por
purplepunch Não é cannabis, recomendo que vc adquira semente de boa procedência, como é vendida no site da flora urbana. Mesmo que fosse, ela não cresce nesse solo, pq conforme rega o solo fica compacto e as raízes não crescem, ela precisa de um solo oxigenado com perlita por exemplo e aerado com pó de côco, vermiculita, turfa. Fora todos os nutrientes necessários pra cada etapa do cultivo
Curtido por
purplepunch Sim, é macho. Vai aprendendo lendo a Bíblia do cultivo do jorge cervantes e assistindo vídeos no YouTube
Curtido por
mah3095 Obrigada,pela resposta, vou fazer o indicado. Primeira vez que planto e estou tentando melhorar no cuidado com ela.
Curtido por
purplepunch Sim, aparentemente é de Cannabis, porém ela não vai se desenvolver se vc não der pra ela tudo que ela precisa. Primeiro passo ela precisa de muita luz, como ela não está recebendo, ela estica o caule buscando luz, oq torna ela frágil a ponto de não se sustentar. Segundo passo, cada semente precisa de um vaso só pra ela, com solo aerado e oxigenado (somente terra, não serve, pq regando ela ficar compactada), terceiro passo, ela precisa de nutrientes
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
guilherme4e20 quando ela cresce o caule desse jeito é ela tentando encontrar mais luz, aconselho a estudar sobre iluminação, para 4/5 semanas ela está muito pequena.
Curtido por
mmsw Amigo, para indoor está muito atrasada. Para você ter uma idéia do normal, se este vaso da muda for de 80ml, o primeiro para de folhas verdadeiras já deveriam estar além do diâmetro do vaso
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
Curtido por
Curtido por
tomahawkthc Boa noite 'primeira vez'. Suas plantas estão sofrendo estiramento de caule devido a baixa luminosidade. Nessa fase onde elas estão pequeninas o ideal seria mantê-las em um ambiente com luz artificial e leve ventilação para promover um melhor crescimento, obviamente a luz deve estar em uma distância adequada. Sobre a mudança de vaso eu esperaria ela ficar um pouco mais forte antes de fazer. Boa Sorte!
Curtido por
siriusqepita Se forem sementes de prensado, são da mesma espécie. Geralmente sativa/ruderalis
Curtido por
bella Espera crescer mais... Tá muito bebezinha ainda. Qdo tiver umas 8-10 folhinhas mude.
Curtido por
alvega oi parece cedo para dizer se é macho ou fêmea mas a planta da foto está linda e com saúde! força e bons cultivos!
Curtido por
vagaus Amigo o q vc pode fazer E colocar em um lugar q ngm veja na rua, chama guerrilha, porém na rua é complicado. Se sua mãe não deixa talvez vc seja de menor isso é bem complicado. Sua planta cresce e ocupa um grande espaço em algum momento ela vai ver. Não tem como, é só olhas os diários aqui o tamanho q atinge, tem um diário aqui vc pode achar ele nas perguntas uma olá tá q demorou 2 meses pra florir, porém vai dar 3 flores pequenas talvez até menos não vale esperar 2 meses pra fumar 5 baseado... o q posso dizer de coração melhor plantar q tráfico, porem morando com os pais, nao dá, arrume um bom trabalho, arrume uma casa, e viva sua vida. Não tô te julgando mas da forma q vc quer não dá