Olá, sou novo por aqui! Minhas plantas sofreram com um overfert. Fiz Flush e passei a controlar o PH da rega. Ficou constatada a ausência de magnésio, então corrigi com aplicação de Sal amargo. Mas agora, as folhas de baixo estão aparecendo necrosadas e enrroladas para cima. Alguém sabe dizer se seria deficiência ou carência de nutrientes? As regas estão controladas com PH entre 6,2 e 6,4. O EC da rega com nutrientes está entre 0,8 e 0.9. Obrigado.
Folhas Curvando p CimaFolhas Queimadas Nas BeiradasNutricao OrganicaNutricao Rega
daliadoQuando ela enrola como uma canoa normalmente e calor... Dependendo do led ele gera um pouco de calor ou pouca rega...
A aparência das folhas apresentam sinais de excesso
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores