Diario Medicinal logo
Home
Diários
Perguntas
Dicas
Buscar
NotificaçõesCriar
Entrar
Mais
Diario Medicinal logo
Entrar

Perguntas

1 assunto
raffis17/01/26Pergunta Cultivo natural
raffis
Primeira vez q cultivo uma canabis, peguei semente do prensado e plantei, mais agr estou em dúvida se ela é fêmea ou hermafrodita.
Seu navegador não suporta este vídeo.
Planta Outros
Planta Outros

Curtido por

purplepunch Aparentemente só vi pistilos, oq indica que ela é fêmea, mas ao longo da flora se sofrer muito stress ela pode hermafroditar, recomendo vc estudar a teoria do cultivo pra cometer menos erros na prática

brunoobraz04/10/24Pergunta Ajudem o iniciante aqui!
brunoobraz
Plantei umas sementes de skunk e uma pegou em meados de junho. Conforme ela foi crescendo fui aumentando o tamanho do vaso. Pelo que andei pesquisando parece ser do tipo ruderalis, esse não tipo não da onda? Queria saber se alguem consegue identificar a espécie e se ja da pra saber se é macho ou fêmea e se está desenvolvendo bem!?
pergunta
Ambiente VasosColheita OutrosFolhas OutrosPlanta Outros
Ambiente VasosColheita OutrosFolhas OutrosPlanta Outros

Curtido por

remom09/03/22Pergunta Ak 47 ferminizada
remom
Um mês e dez dias de vida , Ak 47 ferminizada
pergunta
Ambiente IndoorAmbiente OutrosColheita SecagemFlores OutrosFolhas OutrosNutricao RegaOutros GeralPlanta OutrosRaiz OutrosTecnica Poda Fim
Ambiente IndoorAmbiente OutrosColheita SecagemFlores OutrosFolhas OutrosNutricao RegaOutros GeralPlanta OutrosRaiz OutrosTecnica Poda Fim

Curtido por

calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!

juli22/10/21Pergunta Planta macho.
juli
Alguém sabe se ela hermou ou é macho? Notei hoje que está com saquinhos. Tem como reverter? Galera que tem experiência, segue com ela ou descarta? Só tenho ela na flora.
pergunta
Planta Outros
Planta Outros

Curtido por

henrique4i2030/06/20Pergunta Ajuda
henrique4i20
Eu esqueci que tinha uma plantinha de maconha em uma quebrada, ai eu resgatei ela pra casa, mas ela estava sem as 2 primeiras folhas que nascem (aquelas redondas no começo) e meio seca, mas esta de pé. Como faço pra fortalecer ela???? Preciso de ajuda !!!!!! agora estou com ela em casa.
pergunta
Ambiente OutrosPlanta Outros
Ambiente OutrosPlanta Outros

Curtido por

vagaus olhe meu diario a margarida, as plantas q erdeu eh normal ela seca sozinha, arrume uma boa terra e um vaso grande cubra o caule ate em cima onde começa as folhas e para engrossar o caule vc pode gerar um stress, leia sobre LST, fiz com minhas pantas e o caule engrossa rapido com essa tecnica. da uma olhada nos meus diarios pra vc ter uma ideia. vlw

cannabisgrow01329/06/20Pergunta Duvida de primeira viagem
cannabisgrow013
Boa tarde !! Estou no meu primeiro cultivo, então optei por prenseeds. Estou com 3 plantas com aprox. 40 dias. Outras duas que nasceram no mesmo vazo com aprox. 20 dias. E algumas menores que acabei plantando depois por mede de perder as outras, essas tem aprox. 10 dias. Nessa mais novas estou tentando aplicar algumas técnicas de amarras. E agora estou prensando em fazer poda top em algumas das maiores para testar. Amanhã vou mudar todas elas para um vazo maior. Gostaria de saber com a experiência de vcs se minhas plantas estão se desenvolvendo bem e se devo aplicar a poda. Penso em deixar elas mais 30 dias em vegetativo. Obrigado !!
pergunta
Planta Outros
Planta Outros

Curtido por

vagaus Vamos lá, plantas no mesmo vaso jamais, uma vai concorrer com a outra, ou seja não vai ser bom pra nenhuma das 2, a que for mais forte vai tomar todos os nutrientes, vai embolsar as raízes e depois vc não vai conseguir mais tirar, tire o quanto antes. A poda top vc deve fazer a qualquer momento APÓS O 6°NÓ, minha planta fiz as poda top somente na 11 semana,antes disso trabalhei com amarras, como eh minha primeira estou vendo como reage nos 2 casos, mas não antes do 6°NÓ pois talvez ela sofra muito.

cafe05/06/20Pergunta Duas plantas?
cafe
Alguém sabe explicar que planta é aquela, ao lado do pé de maconha? Elas aparecem em dois potes meus. Quando germinou as sementes e a planta subiu, em questão de horas essa outra planta apareceu nos dois potes. Um amigo disse que era melhor eu retirar do pote. O que eu faço?
pergunta
Planta Outros
Planta Outros

Curtido por

alvega é erva daninha.convém arrancar já!boa sorte para o cultivo!um abraço

dotxiny31/05/20Pergunta Crescimento
dotxiny
O crescimento está correto? Ou já deviam estar maiores?
pergunta
Planta Outros
Planta Outros

Curtido por

djow Não sei se foi o caso, mas a lâmpada não pode estar muito perto... coloque a mão no topo da planta e aguarde alguns segundos para ver ser se está muito quente. Ou talvez, tenha murchado por precisar de água. E se for esse o caso, ela se recuper com uma rega.

AnteriorPágina 1Próxima