Curtido por
purplepunch Aparentemente só vi pistilos, oq indica que ela é fêmea, mas ao longo da flora se sofrer muito stress ela pode hermafroditar, recomendo vc estudar a teoria do cultivo pra cometer menos erros na prática
Curtido por
purplepunch Aparentemente só vi pistilos, oq indica que ela é fêmea, mas ao longo da flora se sofrer muito stress ela pode hermafroditar, recomendo vc estudar a teoria do cultivo pra cometer menos erros na prática
Curtido por
Curtido por
calangoatropelado biblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Curtido por
Curtido por
vagaus olhe meu diario a margarida, as plantas q erdeu eh normal ela seca sozinha, arrume uma boa terra e um vaso grande cubra o caule ate em cima onde começa as folhas e para engrossar o caule vc pode gerar um stress, leia sobre LST, fiz com minhas pantas e o caule engrossa rapido com essa tecnica. da uma olhada nos meus diarios pra vc ter uma ideia. vlw
Curtido por
vagaus Vamos lá, plantas no mesmo vaso jamais, uma vai concorrer com a outra, ou seja não vai ser bom pra nenhuma das 2, a que for mais forte vai tomar todos os nutrientes, vai embolsar as raízes e depois vc não vai conseguir mais tirar, tire o quanto antes. A poda top vc deve fazer a qualquer momento APÓS O 6°NÓ, minha planta fiz as poda top somente na 11 semana,antes disso trabalhei com amarras, como eh minha primeira estou vendo como reage nos 2 casos, mas não antes do 6°NÓ pois talvez ela sofra muito.
Curtido por
alvega é erva daninha.convém arrancar já!boa sorte para o cultivo!um abraço
Curtido por
djow Não sei se foi o caso, mas a lâmpada não pode estar muito perto... coloque a mão no topo da planta e aguarde alguns segundos para ver ser se está muito quente. Ou talvez, tenha murchado por precisar de água. E se for esse o caso, ela se recuper com uma rega.