Minha plantinha tem pouco mais de 1 mês e meio por aí, troquei ela de vaso e fiz uma poda top nela e ela revegetou, deixei ela por mais uns dias se recuperando e podei as folhas da revegetação, o estranho é que essa planta não passa de 3 pontas em cada folha, será que peguei uma ruderalis ? É semente de pren, e também tô achando ela muito clara, será que é normal ?
mmswPoda não faz a planta revegetar apenas a mudança dupla de fotoperíodo faz. Sim é uma ruderalis pelas folhas. Dá a ela 24 horas de luz e ou 20 direto. Não espere grandes resultados apesar dela estar parecendo saudável pelas imagens
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores