Curtido por
vagaus Vamos lá, plantas no mesmo vaso jamais, uma vai concorrer com a outra, ou seja não vai ser bom pra nenhuma das 2, a que for mais forte vai tomar todos os nutrientes, vai embolsar as raízes e depois vc não vai conseguir mais tirar, tire o quanto antes. A poda top vc deve fazer a qualquer momento APÓS O 6°NÓ, minha planta fiz as poda top somente na 11 semana,antes disso trabalhei com amarras, como eh minha primeira estou vendo como reage nos 2 casos, mas não antes do 6°NÓ pois talvez ela sofra muito.