purplepunchAparentemente só vi pistilos, oq indica que ela é fêmea, mas ao longo da flora se sofrer muito stress ela pode hermafroditar, recomendo vc estudar a teoria do cultivo pra cometer menos erros na prática
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores