Plantei várias sementes, só essas desenvolveram. Sei que e um casal, macho e o maior a fêmea a a pequena.? Falaram pra mim arrancar o macho pois ele atrapalha o desenvolvimento da fêmea? Me tire essa dúvida? Por favor!
calangoatropeladobiblia da cannabis pare de errar de uma vez por todas venha aprender de verdade biblia grow 21996544440 biblia da cannabis todas suas duvidas estao respondidas aki!!!
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores