Fala galera! Sou iniciante no cultivo da erva sagrada. Queria saber se o desenvolvimento da minha planta está normal, ela tem uns 12 dias desde que germinou. Vi que ela estava apresentando sinais de pouca luz então mas já tentei resolver esse problema com uma luz fluorescente. Vou esperar pra ver como vai reagir. Único problema é que deixo ela do lado da minha cama escondido, e a ventilação não é muito boa, mas ela recebe luz de uma lampada fluorescente. E quando tem sol, deixo ela ao ar livre...
mmswAmigo, para indoor está muito atrasada. Para você ter uma idéia do normal, se este vaso da muda for de 80ml, o primeiro para de folhas verdadeiras já deveriam estar além do diâmetro do vaso
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores