Curtido por
dude Eu já deixei autoflorescentes na luz por 24h no estágio vegetativo para crescer mais rápido e deu tudo certo. Então, deixar no sol e depois na lâmpada deve ser bom tb, quanto mais tempo de luz, mais a planta se desenvolve.
Curtido por
dude Eu já deixei autoflorescentes na luz por 24h no estágio vegetativo para crescer mais rápido e deu tudo certo. Então, deixar no sol e depois na lâmpada deve ser bom tb, quanto mais tempo de luz, mais a planta se desenvolve.
Curtido por
lamuh Ja vi gente fazendo assim, mas eles costumas colocar um separador entre elas. tipo um papelão ou isopor de bandeja de queijo. Pra elas não competirem por luz amarra as da ponta uma pra um lado e outra pro outro. Fechô
Curtido por
jhonybeck recomendo olhar a coloração dos tricomas caso estejam na coloração de leitoso/caramelo em aprox 50-70% da planta pode colher, caso contrario aguarde e nutra com Potassio e Fosforo, Abraçs
Curtido por
jamaik4 Cuidado com essa terra ta muito compacta, futuramente mesmo fazendo transplante vai ter de ter o dobro de atenção, mesmo que adiciones terra com perlita etc, porque esse meio vai ficar sempre mais compacto que o restante no caso vai demorar sempre mais tempo do que nas bordas pra secar etc
Curtido por
drthc Observei qque tem 5 nó’s seria bem interessante uma poda msm juntamente com uma adubação com terra nova
Curtido por
dude Parece que tá meio cedo ainda... vi umas dicas aqui: http://diario.test/como-plantar-maconha/#colheita 40-50%: início da janela de colheita e do flush. Cedo para colher. 50-70%: buds maduros e prontos para colheita, maior nível de THC, efeito eufórico. 70-100%: buds maduros e perto do fim da janela de colheita, maior efeito sedativo.
Curtido por
Curtido por
lasr Pelo jeito não fez a poda pois teu pé só está crescendo para cima
Curtido por
Curtido por
bella Espera crescer mais... Tá muito bebezinha ainda. Qdo tiver umas 8-10 folhinhas mude.
Curtido por
dude Boa sorte na próxima!
Curtido por
drthc Não que ela desenvolveu bem?!
Curtido por
gutto Infelizmente mostrou o sexo, o que mais temia. Cultivei uma planta macho. Ainda não eliminei, estou observando melhor o desenvolvimento, mas temo que possa prejudicar as outras que estão ainda na fase vegetativa. Vou publicar as fotos
Curtido por
drthc Tu tens que levar em conta se terra possui adubação, se possuir é bom deixar a planta seguir o vegetativo pelo menos 3 semana no fluxo natural. Depois podes pensar em fertilizar tenho o costumo fazer assim: diluir 2lt/2,5ml alternando dia sim dia não.
Curtido por
Curtido por
Curtido por
Curtido por
thxvgxthc Ciclo de 18 horas de luz amigão e 6 na escuridão.
Curtido por
dude Não tem muito o que fazer, talvez um curativo com alguma fita adesiva para não entrar fungos ou bactérias. Depois esperar pra se recuperar
Curtido por
magicodeoz Amigo, tenho mais fotos retalhadas do que está acontecendo com ela na aba de perguntas, se puder me ajudar por lá eu vou ser muito grato !!