Olá a minha planta está com 5 ou 6 meses e já floresceu, só que ela não ficou muito grande então acho que os buds também irão ficar pequenos, chove muito no verão não sei se é por isso mas cerca de 90% dos pistillos estao marrom e ainda estão crescendo novas flores... alguém sabe o por quê?
jhonybeckrecomendo olhar a coloração dos tricomas caso estejam na coloração de leitoso/caramelo em aprox 50-70% da planta pode colher, caso contrario aguarde e nutra com Potassio e Fosforo, Abraçs
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores