Curtido por
fenixios Olá, tive esse mesmo problema, é uma praga dos infernos, perdi várias minhas que estavam lindas e tombaram de uma hora pra outra. Pesquisei muito e achei, é um fungo chamado Pythium. Primeiramente vc têm que se livrar do substrato contaminado. Esterilizar todo o ambiente com álcool e tudo que usar para o cultivo. Tenho bastante material falando sobre ele, como prevenir, porq combater é quase impossível!! Boa sorte!!