Curtido por
Curtido por
Curtido por
Curtido por
Curtido por
damonny Tenta barragem um veneno de mosca ! Bom até pra formiga
Curtido por
dude Muita gente usa óleo de neem, que se encontra em casa de jardinagem http://diario.test/pragas-na-cannabis/
Curtido por
xibaba Já enfrentei o problema, esses pontinhos vão crescendo e se espalhando pelas folhas. Eu solucionei o problema adicionando magnésio (o que vende em farmácia) na água da rega, faça 2 regas, uma rega sim e outra não e veja se melhora. Não esquecendo de controlar o PH da água, pois o magnésio altera. Boa colheita.
Curtido por
mcdaniellk A minha tbm tá assim coloquei canela nela hj vai ficar tope meu Instagram @mcdaniel_lk_ofc
Curtido por
fenixios Olá, tive esse mesmo problema, é uma praga dos infernos, perdi várias minhas que estavam lindas e tombaram de uma hora pra outra. Pesquisei muito e achei, é um fungo chamado Pythium. Primeiramente vc têm que se livrar do substrato contaminado. Esterilizar todo o ambiente com álcool e tudo que usar para o cultivo. Tenho bastante material falando sobre ele, como prevenir, porq combater é quase impossível!! Boa sorte!!
Curtido por
Curtido por
matheusmontano Amiga* :D
Curtido por
Curtido por
joyinha Óleo de neem vai ajudar afastar, porém normalmente elas aparecem por falta ou excesso de algum nutriente na planta. Ter um vaso com alguma planta nativa da sua região(mato mesmo) tbm ajuda, pois elas vão preferir da próxima vez atacar o mato nativo.
Curtido por
Curtido por
Curtido por
turiya Grata pelas dicas, eu pulverizei as folhas com um fungicida a base de zinco e enxofre, deu uma recuperada. Nesta semana vou podar as folhas mais amareladas
Curtido por
helloader Man TD bem Acho que possam ser dois motivos O primeiro jamais molhe as folhas se as luzes estiverem acesas Segundo as folhas mais velhas tendem a ficar amarelas e muchas as vezes até caem sozinhas Terceiro algum sinal de inseto no seu cultivo ?
Curtido por
juniorweeds Mano, tenta botar uma cobertura de solo, pra equilibrar mais a temperatura das raizes, pq o sol muito forte pode aquecer muito as raizes.
Curtido por
odran Está linda sua planta amigo . Em apenas uma folha não vejo problema . E na questão da foto 4 São apenas BUDS .RELAXA e depois posta sua linda colheita !