Curtido por
purplepunch Quando a planta seca dessa forma, muito provavelmente foi um problema nas raízes, pode ter sido praga como gnats que comem as raízes ou foi excesso de fertilizante mineral (dimmy como vc citou), pra usar fertilizante mineral vc precisa controlar o ph da rega e a quantidade de ppm da solução quando rega e colher a água que sai no fundo do vaso pra comparar e ter certeza do quanto a planta está absorvendo de fertilizante e o quanto está ficando no solo, entupindo as raízes. A quantidade da rega também precisa ser de 10 a 15% do volume do vaso, então se seu vaso tem 10 litros, vc precisa regar com 1 litro. Oq vc pode tentar fazer pra salvar ela é manter o solo úmido e ver se ela reage. O ideal também é vc ler livros e ver vídeos de growers ensinando o básico do cultivo, pq conhecendo a teoria, vc erra menos na prática. Parabéns pela iniciativa de começar a cultivar e procurar ajuda conforme apareceu problema, continue perseverando!