Curtido por
machinehemp Fala grower. Cara isso já aconteceu comigo. Pode ser falta de agua, quando a folha está seca, precisado de agua ela fica fina e dobra pra cima. o contrario acontece quando é excesso de água. Tambem pode ser algo ligado ao solo (eu refiz meu solo por completo e controlei pH). Em ultimo caso é genética. Se vc estiver plantando de prensado, recomendo plantar pelo menos umas 4 sementes. Pois nem sempre as sementes tem tempo de “ficarem boas” (já que nem erram pra estar ali...). Eu chuto que a cada 10 sementes de prensado só umas 6 que irão germinar e crescer forte.