Curtido por
anaz Nem sei dizer.... um arame q tinha aqui em casa e um monte de arame encapado de embalagens...kkkk( amarrados em chopsticks sem uso )
Curtido por
anaz Nem sei dizer.... um arame q tinha aqui em casa e um monte de arame encapado de embalagens...kkkk( amarrados em chopsticks sem uso )
Curtido por
Curtido por
Curtido por
vagaus existe chance de recuperar, coloque uma tela em volta dela pras galinhas nao atacarem mais, e mais um detalhe não deixe nenhum matinho em volta principalmente perto do caule, ele tomam a energia da sua planta
Curtido por
braweed Opa, valeu!! Pode deixar que vou ver
Curtido por
helloader E ae cara TD bem eu uso led de 100w Vc encontra barato no mercado livre Posicione a uns 40 cm da planta e vc verá grandes resultados No caso compre 1 led 100w ou mais branco frio ( vegetativo) 1 led 100w ou mais branco quente ( floracao) Custa em média 50 reais no mercado livre o de 100w
Curtido por
helloader Quando uns 30 a 50 % estiver âmbar tá no ponto
Curtido por
Curtido por
Curtido por
Curtido por
vagaus Tenho um diário aqui margarida... http://diario.test/diarios/margarida/ da uma olhada lá, deixo todos os dias até as 02:00 E sol a partir da 06:00 da uma olhada lá minha planta tem 3 meses e gastei 26 reais até agora mas energia eletrica
Curtido por
Curtido por
odran Está linda sua planta amigo . Em apenas uma folha não vejo problema . E na questão da foto 4 São apenas BUDS .RELAXA e depois posta sua linda colheita !
Curtido por
yluis Sim murchou,,deixei na garagem e já recuperou. Foi falta de água. Estamos sempre a aprender ?
Curtido por
cultivonococo Depois de 3 semanas, ou até antes, vc pode mudar para 18hs de luz e manter nesse ciclo até que a planta esteja do tamanho que desejar. O momento da transição para 12h de luz vai depender do tamanho do seu espaço e da sua pressa. Lembre-se q depois de mudar o ciclo de luz para 12h sua planta ainda via esticar uns 50% da altura. Recomendo fazer umas amarrações pra controlar a altura e aproveitar melhor a luz.