As ? aqui de casa comeram as folhas do meu pezinho, só restaram 3 folhinhas que era as mais pequenas, mas o caule ainda ficou na terra, oq eu poderia fazer pra recuperar??? Me ajudem pf tô na bad por isso ?? Ou já era mesmo meu pezinho? ?
vagausexiste chance de recuperar, coloque uma tela em volta dela pras galinhas nao atacarem mais, e mais um detalhe não deixe nenhum matinho em volta principalmente perto do caule, ele tomam a energia da sua planta
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores