Curtido por
vagaus Tenho um diário aqui margarida... http://diario.test/diarios/margarida/ da uma olhada lá, deixo todos os dias até as 02:00 E sol a partir da 06:00 da uma olhada lá minha planta tem 3 meses e gastei 26 reais até agora mas energia eletrica