Alguém sabe me dizer se posso fazer a poda top após o início da floração?
Curtido por
braweed Então.. eu li muito e em todos os blogs e videos diziam que não, mas mesmo assim segui minha intuição que dizia pra podar, podei, e ela está ficando mais bonita (Até agora), vamos ver como vai ser daqui pro fim.. valeu!
