Salve rapaziada, sou novo aqui e este é meu primeiro cultivo! Minhas meninas tem 1 mês e 5 dias, estavam crescendo e desenvolvendo bem e ainda continuam, porém notei um problema nas novas folhas depois de ter feito a poda top... Alguém pode me ajudar? Ela cicatrizou da poda.
Curtido por
dude Que estranho... será que não tem nenhum inseto comendo as folhas?