Curtido por
vagaus Amigo o q vc pode fazer E colocar em um lugar q ngm veja na rua, chama guerrilha, porém na rua é complicado. Se sua mãe não deixa talvez vc seja de menor isso é bem complicado. Sua planta cresce e ocupa um grande espaço em algum momento ela vai ver. Não tem como, é só olhas os diários aqui o tamanho q atinge, tem um diário aqui vc pode achar ele nas perguntas uma olá tá q demorou 2 meses pra florir, porém vai dar 3 flores pequenas talvez até menos não vale esperar 2 meses pra fumar 5 baseado... o q posso dizer de coração melhor plantar q tráfico, porem morando com os pais, nao dá, arrume um bom trabalho, arrume uma casa, e viva sua vida. Não tô te julgando mas da forma q vc quer não dá