Curtido por
lasr Pelo jeito não fez a poda pois teu pé só está crescendo para cima
Curtido por
lasr Pelo jeito não fez a poda pois teu pé só está crescendo para cima
Curtido por
Curtido por
sashamon ola amigo, de acordo com as info que olhei pode ser que seja excesso de nutriente no substrato! ela esta bonita so precisa amarrar algo pra nao ocorrer estiolamento e tombar! dps do transplante.
Curtido por
Curtido por
xdhii Obs: cuidado! Excesso ou falta de água tem o mesmo sintoma!
Curtido por
helloader A sua planta tá no começo do ciclo muitas folhas irão cair ainda
Curtido por
vagaus Faça suas regras a noite ou no começo da manhã de preferência a noite, use um vaso menor quando em muda, melhor controle, no transplante vc consegue encurtar o caule q vai te ajudar depois. Cuidado com fertilizante pode queimar as raízes se usado errado