Curtido por
fg00 Salve! São as flores dos topos. Um parceiro disse que pode ser falta de luz! Estou buscando ainda a possível causa, para não cometer a mesma falha no próximo cultivo
Curtido por
fg00 Salve! São as flores dos topos. Um parceiro disse que pode ser falta de luz! Estou buscando ainda a possível causa, para não cometer a mesma falha no próximo cultivo
Curtido por
nando Acredito que qualquer luz dê para ser usada no vegetativo, porém se a intensidade de luz for muito alta tenta deixar um pouco mais afastado pra não prejudicar as folhas. Com essa quantidade de lumens da pra deixar a uns 30 cm da planta. Coloca a mão perto pra ver se não está muito calor, se estiver afasta mais uns 15 cm.
Curtido por
b3lgina Ela não pode tá com falta de magnésio?
Curtido por
dude A partir do nascimento do 3 ou 4 nó de folhas, vc transplanta para um vaso maior e vai fornecendo nutrientes ricos em NPK (nitrogênio, fósforo e potássio) aos poucos (1/2 da recomendação do fabricante). Tem uns prontos, tipo o flowermind, floragrow e florabloom da general hydroponics. Ou vc pode comprar uma terra de compostagem e humus de minhoca em casas de jardinagem.
Curtido por
dude Conseguiu resolver? Pra mim parece que está dobrando por causa do calor, mas vc disse que já colocou a mão e não está quente né... Se fosse overfert, as pontas das folhas é que ficariam curvadas e também queimadas...
Curtido por
fenixios Na Flora a planta precisa de 12h luz/ 12h escuro. Mas como é outdoor à mãe natureza que rege a sinfonia. Só evita luzes de poste ou de casa no período noturno.
Curtido por
fenixios 2 meses já pode botar, ela praticamente dobra de tamanho na flora!!
Curtido por
coalaweed A é mesmo como é meu primeiro cultivo acho que eu matei ela apertando o caule dela colocando amarra e outra fiz poda top no msm dia acho que vacilei me ajudem ai
Curtido por
dude Geralmente as comuns são bem fracas e insuficientes para o período de floração... se puder deixar no sol e complementar com a lâmpada, talvez seja o suficiente
Curtido por
drthc Provavelmente deve ser por causa da pré flora, logo vai desenvolver, é normal parece mais uma retomada apartir da formação pra floração imagina que tem vários hormônios atuando nessa nova fase. Logo vai tá com ótimos brotos
Curtido por
dude Depende...lâmpada LED é bem mais caro, mas vc economiza na conta de luz e no final pode ficar até mais em conta do que as lâmpadas de vapor metálico
Curtido por
dude Parece que tá indo bem! As folhas de baixo continuam amarelando?
Curtido por
maryjane Vc utiliza um painel de LED? Geralmente a distância ideal depende da construção e cada fabricante coloca esta informação no manual
Curtido por
Curtido por
dalinflor Acredito que seja isso a demora dela crescer então , vou começar a regar menos ,li em alguns comentários como ver a terra e tudo mais . Valeu
Curtido por
Curtido por
dude Quantos litros tem esse vaso? A planta tem 50cm e 1 rega a cada 3 dias? Consegue ver se as raízes já chegaram nas bordas?
Curtido por
pamela_ps Você acha que ela não pode morrer se eu trocar de lugar nesse estágio?
Curtido por