Minha planta está com o olho (top bud) muito pequeno, como se eu estivesse feito a poda nele, sera que é normal? Quanto tempo pra passar pro estado de floração nessa fase?
drthcProvavelmente deve ser por causa da pré flora, logo vai desenvolver, é normal parece mais uma retomada apartir da formação pra floração imagina que tem vários hormônios atuando nessa nova fase. Logo vai tá com ótimos brotos
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores