Curtido por
purplepunch Aparentemente ela não hermafroditou não, o ataque de pragas pode ter travado o desenvolvimento dela, mas como vc resolveu a tendência é ela continuar a produção de flores, se ela tiver os nutrientes necessários disponíveis
Curtido por
purplepunch Aparentemente ela não hermafroditou não, o ataque de pragas pode ter travado o desenvolvimento dela, mas como vc resolveu a tendência é ela continuar a produção de flores, se ela tiver os nutrientes necessários disponíveis
Curtido por
shivuca Eu arriscaria dizer que elas tão com fome, já tive umas plantas assim, que ficavam travadinhas no começo, daí eu aumentava o EC da rega e elas iam bem. Mas como ai é orgânico qualquer adubo q colocar vai demorar ficar disponivel pra elas absorverem. Talvez, um fert que vai diaponibilizar esses nutrientes mais rapido pra esse início resol. Tipo um fert i fish, ou outro orgânico que vc goste. Se for fazer isso, usa metade da dose recomendada pelo fabricante de inicio, pra não errar a mão e queimar elas... e tenta verificar o ph tbm, que pode variar de 6,2 a 6,8 no máximo em cultivos orgânicos. Espero que ajude. Abraço
Curtido por