Curtido por
shivuca Eu arriscaria dizer que elas tão com fome, já tive umas plantas assim, que ficavam travadinhas no começo, daí eu aumentava o EC da rega e elas iam bem. Mas como ai é orgânico qualquer adubo q colocar vai demorar ficar disponivel pra elas absorverem. Talvez, um fert que vai diaponibilizar esses nutrientes mais rapido pra esse início resol. Tipo um fert i fish, ou outro orgânico que vc goste. Se for fazer isso, usa metade da dose recomendada pelo fabricante de inicio, pra não errar a mão e queimar elas... e tenta verificar o ph tbm, que pode variar de 6,2 a 6,8 no máximo em cultivos orgânicos. Espero que ajude. Abraço