Curtido por
vagaus nao sabia dessa tecnica porem acredito que o papelao va acabar molhando e se torne um problema, sempre plante em vasos pequenos primeiro, e sempre somente uma planta por vaso.tente usar divisoria de plastico penso que a caixinha de leite possa ser melhor pela seu revestimento impermeavel, mas volto a repetir o ideal mesmo que pequena eh ser 1 por vaso.