Curtido por
purplepunch O ideal é vc regar o vaso apenas quando a terra estiver seca, vc pode espetar um palito de churrasco na terra, assim antes de molhar vc tira o palito e verifica se ele está seco. Se ele ainda estiver húmido vc espera. Quanto ao fertilizante, o ideal é regar uma vez com água e outra com fertilizante, com ph e ec regulado. Se a planta estiver verde muito escuro é o primeiro sintoma de excesso de nutrientes, assim vc para um pouco de fertilizar e rega apenas com água