pexalEssa semana foi para a Luz definitiva, parece estar reagindo bem...
Ate agora reguei com agua filtrada EC 0.2 será que já posso ultilizar fert? qual dosagem?
pexalAcabei de subir as fotos... ontem dava carregada a net por aqui ....rs
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores