Sem fotos da semana
Curtido por

Sem fotos da semana
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por
Sem fotos da semana
Curtido por
Curtido por
pexalEstou com problemas na germinação da semente... alguns dizem que é no escuro que se germina... outros dizem que é na luz?... estou fazendo testes. Apos alguns testes, ela germinou.... agora estão completando a primeira...
yungbuni O ideal pra germinação é um local úmido e escuro, com ph controlado de preferência. Bo sorte ! estude os posta aqui do site eles tiram muitas dúvidas