Transplantei meu pezinho , acordei no dia seguinte ela tava bem coloquei pra tomar um ar , quando fui ver ela tava muchinha não sei oque aconteceu. Eu cuido dela ao ar livre mesmo por conta da natureza .
dudeEla se recuperou? Geralmente depois do transplante a plantinha sofre um pouco...
Talvez na próxima seja bom aguardar surgir 3 a 4 nós de folhas antes de mudar de vaso, assim a plantinha tá mais resistente
Bom cultivo!
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores