Salva Galera, essa minha primeira menina que esta na foto esta começando a apresentar nas folhas uma curvatura pra cima nas pontas das folhas , não estou conseguindo identificar o problema, gostaria de uma opinião de vocês mais experientes.
purplepunchAparentemente ela está começando a sofrer de overfert, as pontas estão ficando secas e marrons?! Se for vc pode regar apenas com água quando a terra secar, ou se piorar fazer um flush
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores