Curtido por
cannabio Boa , valeu pela resposta!!! Bah mas igual é muito dificl, tenho.lido bastante, colhi os q tavam mais maduros, os outros ainda seguem amadurecendo!!! Não tenho lupa, fui pelos pistilo!!! Andei lendo sobre colher a parte mais madura, fiz isso em alguns ontem vou por as fotos, difícil de limpar tb, não sei quanto deve ser feito kkk, mas.acho q ta melhor q o esperado por enquanto!!