Curtido por
niicopinto Estresse pós transplante. Deixa ela se recuperar. Pouca água. Só rega quando vc colocar o dedo no solo e 2 a 3 cm pra baixo estiver seco. Aí você rega, e pouco, circulando a planta, pra raiz buscar água dentro da terra e aumentar tamanho, sou leve por enquanto. Se for semente automática, tem mais chances de não voltar pois aceita menos erro.