Curtido por
dude Se vc for plantar com lâmpadas, tanto faz, pq vc controla o fotoperíodo. Agora se for depender do clima, melhor esperar terminar o inverno. Na natureza, o pé de maconha germina na primavera, cresce durante o verão e floresce no outono, para terminar o ciclo no inverno, qdo se faz a colheita e a planta morre.