Pessoal me ajudem a tira uma Dúvida, minha planta é macho ou Fêmea? Apareceu essa bolinha ou cálice, n Sei To na Dúvida, Primeira vez Cultivando tenho 2 plantinhas uma é Fêmea já Mostrou os pistilos, essa eu tô na Dúvida, Pois me Falaram que as vezes é o cálice da fêmea
purplepunchAinda bem que vc não se precipitou e matou ela. Ali onde estão nascendo essas bolinhas que te preocuparam, devem ser cálix, que faz parte da flor feminina
Comunidade
Entre para participar
Monitore sua planta e receba ajuda de outros cultivadores